Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Muita fofice na Animale

Ontem depois do trabalho encontrei a Carla Lemos (@carlalemos) e dei uma passada no evento de lançamento do alto-verão da Animale, que a Dani (@fashionmelon) e a Nath (@nathstyle) organizaram para as blogueiras.

Assim, é tudo muito lindo e minhas peças favoritas (vcs já sabem do meu drama de ter esquecido a câmera no Rio e blablabla) são: a calça de sarja Liberty (#lôcadoliberty) - dá pra ver aqui no (f)utilidades - a blusinha cropped que a Dani e a Laura Vicente (@lauravicente_) (linda, linda, tipo Julia Petit aos 19 anos) usaram - vê aqui no tumblr do Modices - , os jeans (cada calça....) e as jaquetas de couro em tons pastéis (hei de conseguir uma bem linda - foco no inverno 2011!!).


Além disso tem sempre a parte ótima de conhecer gente bacanérrima como a Ju Ozol, a Dani Schiavo e todas que estavam por lá.

Ah! E por último o mimo lindo....(imagina um pinto no lixo...imaginou? era eu!) um Converse estampadito limited edition especial do verão Animale!!

Parabéns e boa sorte pra Dani e pra Nath que estão tocando as mídias sociais da marca e com certeza vão fazer um trabalho lindo que nem elas! E parabéns pra Animale por entrar na onda do relacionamento com as clientas de maneira tão fofa.

Nenhum comentário: