Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boa noite São Paulo

Roubei o título de uma música do Big Bang/ Racionais pra essa tag, mas não creio que eles irão se incomodar..... E nela vou compartilhar os achados da rotina carioca turning paulista. Os de hoje foram na querida Rua Augusta:




El Cabritón: camiseteria master bacana, do tipo colaborativa, que ainda muda a fachada uma vez por mês com intervenções urbanas. Augusta 2008, esquina com a Alameda Jaú.

Megusta: da mesma galera do coletivo cabritesco aí de cima, a loja vende além de camisetas, outros frufrus de design que a gente pira, tipo bijoux, lomos e filmes, toys, melissa etc. Atenção pro "sebo" que tá rolando; comprei 3 livros da galera Upper Playground por preços master ultra camaradas (é disso que o povo gosta!)! Augusta, 2046.

Banca em frente ao Conjunto Nacional (na av. paulista): me fez reviver os tempos de Letras&Expressões (saudades!!) tem Zink, Theme e até a French - Revue de Mode (se um dia achar Trace e Clam, morro de emoção). Aqui pertinho tem a livraria/revistaria da Haddock, que é mais glamour, mas pra essas alternativex tipo Letras, a pedida é essa banca.

Wondercakes: precisa explicar? Não, não. Só saborear (que brega haha!). Comi o cupcake ao leite, e sem palavras, só calorias.

E, bem, esqueci a máquina no RJ (imperdoável, eu sei) e o lap tá sem photoshop, aí peguei essa fofa imagem da news da papermag pra ilustrar, pode?


Nenhum comentário: