Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aproveitando a pechincha

Tô indo pro RJ no feriado ver o filhote e os amigos e eis que fico sabendo do Top Fashion Bazar, no momento em que não há mais como negar: São Paulo é outro país em relação à maneira de se vestir dos cariocas! Não só pelo frio, que é demais pra alguém que tem o guarda-roupa composto 90% de regatas e outras coisinhas beeeem fresquinhas.

A cidade tem um outro mood, que é fácil de se ver, seja na padaria, no metrô, na balada e até na academia. E também não é só nos Jardins, é na cidade toda. Quando eu coloquei no facebook que a meia-calça está para SP assim como as havaianas estão para o RJ, era sério. Aqui ela é tão trivial que vale levar na bolsa, ter uma na gaveta do escritório (junto com um cardigan da Zara). N°1 porque dá um up no visual e n°2 porque esquenta.

Então o objetivo é garimpar as sobrinhas do inverno (vcs tb têm a impressão que lançaram verão cedo demais?), mas pensando que o calor há de chegar e talvez não seja o melhor momento pra investir tão pesado em roupas, hã, mais pesadas.

Aí eu fiz uma listinha de desejos pra (tentar) cumprir (foco na missão) por lá:


Gente, sorry pela montagem tosca, além de não trazer a cam eu tô com um lap sem photoshop :(, me restou o montafoto.com (quebra o galho toscamente). Mas deu pra sentir o clima, né? Cores neutras, moleton/t-shirt/tricot dress, cardigans longos, comprimento mid pra saias e vestidos, boyfriend alfaiataria, detalhes, acessórios e texturas. Será que dá pra acoplar no orçamento?

Ah! O Top Fashion Bazar começou hoje e vai até o dia 5/11, no Bon Marché da Barra da Tijuca, de 16h às 22h. #ficadica

Fotos: The Sartorialist, Chictopia e Garance Doré

Nenhum comentário: