Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

A C&A tá com tudo e não tá prosa

A C&A (@tanavitrine) vem desenvolvendo um trabalho muito bacana, e super coerente com a sua proposta de democratização da moda (que na verdade é um pouco do DNA do fast fashion). Tanto na recente aposta na valorização do relacionamento com os veículos online (sites, blogs e interação 10 no twitter), quanto no upgrade das suas coleções mais recentes.

Na minha opinião, que tenho um gosto bem específico (aka esquizofrênico), adoro uma mistura e não curto gastar milhões em roupa, a coleção primavera-verão é uma das mais bem resolvidas e fofas da atualidade. Eu me acabei do lançamento até agora (só papei mosca do macacão jeans que não consegui mais encontrar no RJ :( ) e recomendo, custo-benefício show de bola.

E a marca fez mais um gol de placa com a inauguração da sua flagship no Shopping Iguatemi, na 4a feira. Além da loja ser linda, com cara de Topshop londrina, as coleção assinadas por estilistas mainstream são ótimas pedidas pra quem quer estar na onda dos desejos da estação sem gastar metade do salário com o guarda-roupa. Achei Isabela Capeto infantil e Maria Bonita Extra as melhores dessa nova leva. E também achei muito bacana o resgate do jeans by Renato Kherlakian (linha Soul), uma homenagem merecida depois de toda aquela confusão da venda da Zoomp....

Pro post não ficar o mais enorme da história, vou finalizar com meu cantinho favorito da flagship: o espaço SPFW, com itens de design que me enlouquecem e livros, livros e mais livros (tipo o Glow in the Dark, do Kanye West e o livro da BAPE, ok?)

Essa reestruturação tem cara de ser reflexo do anúncio da chegada de marcas desse nicho por aqui, como a própria Topshop e até mesmo a Victoria Secrets. O que nos deixa a certeza de que a marca tá realmente antenada e disposta a conquistar os corações de quem tá chegando agora e tá afim de consumir o combo moda+informação a cada experiência de compra.

Nenhum comentário: