Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Beleza que põe mesa


Sábado, feriado na porta, dia de coisas leves e felizes como beauty tips. Vou aproveitar pra contar truques e descobertas de novos produtos pra vocês.

Pra começar, mini resenha de produtos que eu tô usando e tô gostando (ou não):

Surf Spray, Bumble and Bumble - presente de @pauladarienzo, from London. Aplicando direto no cabelo, gostei não. Ficou pesado com cara de sujo feio, não ficou sujinho style, sabe? Daí eu experimentei colocar na mão e depois amassar as pontas. Adorei!

Rouge Coco, cor Mademoiselle, Chanel - Tô me sentindo com o batom cor de boca mais lindo do mundo no meu necessaire. A textura dele é ideal, é cremoso na medida. Também mimo de @pauladarienzo from London.

Creme de mãos, da linha Terapeutics, Granado - Custa R$ 5,00 e é maravilhoso, me acompanha na bolsa pesada de todo dia e não desaponta. Não é gorduroso e pra quem mora no computador é ótimo, porque a pele absorve rapidinho. Meu preferido é o de Ylang Ylang.

Chapstick - Melhor hidratante labial ever. Achei uma vez na Liberdade o "sem sabor" e provei. Adorei e encomendei pra Paula, dessa vez from Canada.

Cera nutritiva para unhas e cutículas, da linha Pink, Granado - Essa linha é tudo de bom na vida! Eu uso e abuso, tipo não vivo sem. Você pega o busão passa sua cerinha na cutícula e ela fica hidratadinha e cheirosa.

Corretivo Select Moisturecover, M.A.C. (minha cor é NW30) - Conselho do Lavoisier pra quem não tem olheira, tem "falta de dormir" (oie!). Tava acostumada com o Touche Éclat, YSL mas adorei a mudança.

Por hoje é só pessoal!


Nenhum comentário: