Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tô amando a Accessorize



O verão da Accessorize tá me conquistando definitivamente. Todo dia eu passo pela vitrine da loja da Haddock Lobo e adoro mais e mais a pegada étnica bem américa latina. Não é tudo que eu amo, acho que tem algumas coisas que ficam too much hippie, tipo aquela padronagem peruana que todo mundo tinha bolsas e mochilas láááá no começo dos anos 90, as miçanguinhas mais simples e as bolsas de palha.

Mas o que me conquista são as bijoux, é a mistura de materiais, a explosão de cores e os trabalhos mais sofisticados, tipo os maxi-colares e os braceletes. O que é bem bacana na marca é que os preços são muito ok, e as peças, na sua maioria, cumprem a função de renovar e/ou sofisticar o look sem que a gente precise gastar rios de dinheiro, como na febre dos anéis gigantes. Tô curtindo bem e acho que vou dar uma passada mais animada por lá amanhã......

Nenhum comentário: