Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Beleza põe mesa


Beauty tips da semana, vamos lá?

Rímel (s) Avon - há um tempinho atrás recebi um presentaço da Avon, uma caixa com 3 tipos de máscaras pra cílios: SuperShock, SuperExtend e SuperCurlacious. Pirei, adoro Avon e Maybelline pros olhos! Resumo da ópera: favorito - SuperExtend, deixa poder, alonga que é uma beleza e ajuda a curvar também; 2°lugar - SuperCurlacious, curva de deixar uma diferença bem aparente, mas a escovinha não é pra iniciantes, entendem? O SuperShock eu deixei pro cotidiano, porque volume não é exatamente o meu problema. Super recomendados!

Blush Sincere, M.A.C. - opaco - característica fundamental pra mim. Cor de saúde pro meu tom de pele, entre o amarelo desbotado e o verde oliva. Recomendo pras clarinhas que não curtem muito o rosa e não querem ir até o bronze com brilhos.

Hidratante Johnson & Johnson Baby (o rosinha original) - pra quem tem alergia a fragrâncias mais fortes, detesta ficar lambuzada, tem preguiça do hidratante, mas tá morando numa cidade com ar seco que dói e não pode descuidar, é a melhor pedida. Uso há anos, funciona e amo! E é baratinho.

Água termal, La roche posay - once you go, you never come back. É a 8a maravilha pra pele do rosto, no frio, no calor, pré-maquiagem, depois do demaquilante. Pra carregar na bolsa pra sempre.

Batom Rouge Personnel, cor 29, Electric Coral, YSL - é laranja fluorescente, mas é o meu batom do momento. A textura é levemente matte, mas não marca os ressecadinhos dos lábios (ponto!). Lindo, comprei numa promo do morangão e indico pra geral.

Batom Obey, Illamasqua - como todos os seres do planeta blogosfera, sou fã de Vic Ceridono e seu blog, e me apaixonei quando ela mostrou os batons matte cor de pomada. Comprei pela net. Chegaram. Meus lábios ressecados não se adaptaram muito, nem com chapstick. Truque pra usar: fazer um tratamento intensivo com bepantol antes de dormir, até sumirem as pelezinhas ressecadas e passar o batom. Mas gente, é um trampo danado, né?

Nenhum comentário: