Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Style and The Family Tunes




Nascemos um pro outro, não?

Oi gente, tempos depois, tô de volta. Vou contar pra vcs um pouquito dos jobs que me afastaram por tanto tempo da blogosfera.
Um editorial pra uma revista alemã muito manera, Style and the Family Tunes - a revista não tem site, credita? - , que por coincidência é uma das milhões de revistas/livros/papéis em geral que eu trouxe da Europa, em 2006. A revista é tipo uma Vibe alemã - moda+música+artes plásticas e cool lifestyle em geral - e o diretor criativo, o J-Bo Monkey, escreveu um livro, tipo diário criativo (que eu tb trouxe de Berlim) que é demais, sempre consigo achar referências pra quase todos os trabalhos que faço - achei coisas ótimas pra Portelinha... - o nome do livro é "Lord of Mess- My Head is a Visual Township" e tem na Amazon.
Nesse editorial, conheci o óculos da minha vida, um Balenciaga S-U-R-R-E-A-L...Um dia, quem sabe a gente se encontra de novo por aí...... Fotografamos 2 dias na Lagoa e a idéia era: 3 garotas lindas, cool e estilosas que passam o dia se divertindo ao ar livre.
O fotógrafo ficou de mandar a revista qdo fosse lançada e aí eu mostro o resultado pra vcs!

Nenhum comentário: