Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Avulsos...

Momentos de descontração:
- o que é o chocolate Nestlé Duo? Descobri semi-sem querer no Extra e me apaixonei perdidamente....Chocolate branco e preto juntos no mesmo tablete. Excelente para dias de stress extremo.

- a novela é chata, os personagens são chatos, a trilha sonora é chata, mas Maria Silvia Barreto Pessoa de Moraes é puro estilo. No dia do barraco na Universidade, Aline Moraes estava impecável, make sempre maravilhoso, óculos lindo e releitura de tailleur preto sensacional. Ai Deus, tomara que nenhum adepto da teoria de que "todo brasileiro no fundo torce pelo vilão da novela por pura distorção de caráter - característica nacional " leia esse post. É mera observação estética gente, prometo (se bem, que Maria Paula e seu filho são muitooooooo chatos!!).


- Muito legal o clip da Gwen Stefani com o Damian Marley, "Now That You Got It". Eu gosto dos figurinos de Gwen, e também daquele batom vermelho que fica lindo nela, ou melhor, fica lindo SÓ nela. Nesse clip, gosto particularmente do 1º figurino , bermudão rapper+top+boininha, ma so favorito é o look da japa de suspensório. Já Damian, é um verdadeiro princípe ragga, estiloso que só no agasalho de helanca rasta.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou tão apaixonada pelo visual da Silvia que até escrever pra Globo atrás do nome do batom dela eu já escrevi, amiga!!

Rochelle disse...

gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!