Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

Nike Liberty???Eu Queroooo!!!!


Lindo, lindo, lindo, lindo....Vc tb quer? Vai ser lançado oficialmente nos dias 6 e 8/5 nas lojas Opening Ceremony de NY e LA, respectivamente....Mas é claro que as pessoas mais super cool do planeta já têm né? (o povo do style file viu a dona da Colette, Sarah Lerfel usando seu Dunk Liberty por aí....) Essa onda de colaborações entre marcas de tênis e as mais variadas vertentes da moda+arte é genial - a minha mais favorita foi a da comemoração de 35 anos do Adidas Superstar (Fafi que me perdoe...), conceitualmente, esteticamente falando né? Porque para os bolsos é um desastre.... Já imaginou o preço desse Nike, SE POR ACASO, ele chegar ao Brasil?? Por isso que eu sou fã do ebay.....

2 comentários:

Paula disse...

menina do céu, como pode eu só ter conhecido hj teu blog? através de um comment teu no garotas estúpidas!
eu tbem sou antropologa!! :D
e ainda to nos teus links, me emocionei.
te coloquei aqui nos meus favoritos e assim que tiver tempo de mexer no blog vou te colocar nos links la pq AMEI teu blog!
beijãooooooooo!

é a Paula do Sweetest Person!
:D
bjobjo

Carol Delgado disse...

oi Paula,

que bom que você gostou do blog!! Eu tb adoro o seu, as dicas de literatura são ótimas, sempre passo por lá!

bjs,