Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vermelhou a paixão

Hoje é dia de papo mulherzinha motivado por esse post do Garotas Estúpidas "divulgando" o batom que a Christine Fernandes usou no Faustão e por um papo com a minha amiga make up addict @pauladarienzo.

Eu acho difícil pra caramba usar batom vermelho, primeiro porque eu tenho a boca grande, segundo porque meu tom de pele, sem base ou sol com protetor 60, é uma coisa difícil entre o verde oliva e amarelo gema de ovo cozido, terceiro porque eu gosto de vermelho com acabamento matte e meus lábios são ressecados, e quarto que não é o tipo de coisa que se faz testes impunemente, qualquer deslize na aplicação ou na escolha da cor e plaft!, desastre na certa.


Eu adoro cores fortes, no look, no make e onde mais puder colorir! Tenho um batom laranja praticamente fluorescente que eu amo de paixão. Mas o tal do vermelho..... Eu tentei, comprei um lindo do Duda Molinos, mas só usei pra fazer testes no conforto de meu lar. Pra escrever esse post pesquisei e achei esse tetxo ótimo do Chic, com um manual da coragem pra se jogar na cor com garra. Mas nem assim pintou coragem.


Daí, no maior espírito psicologia de bar, me passou pela cabeça o seguinte: make tá diretamente relacionado à auto-estima, fato. E na cultura (de bar tb) milenar batom vermelho está associado à mulheres fortes, sexies e bem resolvidas. Então amiga, se você não tiver com os 3 tópicos em dia na sua cabecinha num funciona mermo.....

Donde se conclui que precisamos de mais batons vermelhos nesse mundo.... E amanhã São Cristóvão vai parar porque eu vou fazer meu teste outdoor. Ás 8:00. Tenho dito.

Nenhum comentário: