Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Dicas de segunda



Já é praticamente 2ª feira, e pra deixar sua 1ª hora de trabalho (aquela hora em que a gente mal consegue dar bom dia pros colegas) mais legal e inspiradora, divido com vocês dicas de endereços virtuais que eu tô visitando e tô gostando:
-
osgêmeos - dispensam qualquer apresentação. São talentosos fofos e agora têm um blog ótimo, eu sou fã e ainda essa semana, comento a entrevista deles na Juxtapoz desse mês (muito manera!)

- tá usando - um povo da moda de SP (Denise Dahdah, Brisa Issa, Guga e Kika Brandão) que tem uma visão crítica (aêê,) e antenada do mundito, acho bem descontraído.

- p.s. I made this - site/blog/tumblr de (óbvio) faça você mesmo lindo e inspirador. Junto com as instruções, tem o post com o painel inspiracional do produto.

- o pequi - tipo o the cool hunter em português, tem blablabla do bom sobre música, design, letras e expressões (quem tá com saudade levanata a mão \o/).

- amor e ponto - dica da batman (explicando o uso do feminino: @ilmaborges designer de fé e irmã camarada deu o papo), outro blog lindo da cris guerra.
-
momento jabá - e vale lembrar que eu tô tb no vamos de tênis, no estrela bailarina e (ganhando o pão) no adoro!

Por hoje é só que eu quero dar uma olhadinha no fantástico. Boa semana galera!

Nenhum comentário: