Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

No olho da rua

Não tem muito jeito, com a correria e o crash boom bang de informações que a maioria de nós trabalha, fica quase impossível dar a devida atenção a todas as nossas "paixões favoritas". E aí a gente vira mulher de fases hehe, alternando os interesses de acordo com trampo, tempo de pesquisa etc.

No meu caso, agora estou me reencontrando com o graffiti, que eu amo e quero aprender um dia (ó a melhora da auto-estima da garota, de queria passou pra quero há).

E aí o ápice foi chamar um amigo muito querido pra participar do lançamento da coleção de verão por aqui. O resultado do talento do Airá O Crespo é essa kombi surreal que tá lá na loja da Farm no Fashion Mall, pra quem ainda não viu. E tem mais fotos aqui no adoro! também (jabá, jabá!)

Também fiquei sabendo do lançamento do site do Ment, outro querido e talentoso que tá lá em Paris fazendo um intercâmbio irado e pintando o 7, o 8 e o 9 na cidade luz.

Pra acompanhar clica aqui e confere graffiti dubom!

Não tem como não ser apaixonada por essa profusão de cores, gráficos e ideias muito originais!

Nenhum comentário: