Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Adidas& etc

A marca das 3 listrinhas mais amadas do planeta (me matando que a linha Fafi já tá nos outlets do Braseeel e meu $$ anda mais curto que..., bem deixa pra lá) está se aventurando em 2 áreas que a gente adoooora: esmaltes e telefone.

É verdade, pra quem ama unhas coloridas \o/ a nova é a collab Adidas X USLU Airlines (marca alemã de produtitos e embalagens pra lá de descolados - Berlim I miss u). Fica a torcida pra chegarem logo por aqui, ou pelo menos no ebay.



Pra galera dos gadgets, o Sneaker Phone, assim, uma das melhores ideias no mundo, obviamente, made in China! Eu não sei se eu amo mais o fato de lembrar o Superstar ou a coloração vermelha e branca, ou o fato do verso do telefone lembrar a textura emborrachada do solado dos tênis da marca!

Eu te ♥♥♥♥♥♥, Adidas!

2 comentários:

@tatagiglio disse...

Muuuuuuito legal! A adidas cria umas soluções muito legais, acho que nesse sentido eles são os melhores. A capa para Iphone é sensacional haha
Amei o blog!! :)

Carol Delgado disse...

pois é, eu amo adidas mas acho q as estratégias deles aqui no Brasil são tão fracas, daí nesse sentido prefiro a nike. mas em termos de produto 3 listrinhas rules