Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pernocas coloridas

Quem me conhece sabe da história, uma das minhas primeiras ícones de estilo, depois de mamãe nos tempos da brilhantina, foi minha prima linda bailarina do grupo Corpo que tinha 4 manias: chapéus, botas, lenços e meia-calça. Manias que eu conservo até hoje! Isso sem falar que a pegada pop oitentona, que eu adoro, reverencia as meias coloridas até pra acompanhar o pijama....


Na loucura da meias e leggings, fiz uma pesquisona e catei uns links (gringos) bem legais: o Loula Creates (gosto mais das leggings do que das meias), a Tabio (paraíso londrino!! tem todas as variedades ever), We Love Colors (curto muito as lisas) e conceitual cult Les queues des sardines (uma de cada, pode?).

Quem estiver em dia com o cartão de crédito internacional, pode se jogar na busca do ebay e outros similares que vai garantir o ponto de luz da produça diária.

PS: no meu tumblr tem mais um milhão de fotos de meias e leggings de todos os tipos do mundo.

Nenhum comentário: