Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Street na veia

O coletivo londrino (obviamente) toomuchposse! (#ficadica que é o nome de uma das músicas + iradas do Public Enemy) é pra quem, como eu, se liga firme no que vem das ruas. Criado em 2006, eles lançaram sua 1 ª coleção em 2007, depois de viajar por aí e compartilhar o amor por ícones da vida street, como tênis (oi!), vinis, stickers e design em geral.



O produto eleito é a t-shirt, e as inspirações que vão desde o ragga até o nome do 1º disco de Neneh Cherry, sem deixar de lado nosso bom e velho amigo graffiti. Eles prometem diversificar o mix e eu vou ficar por aqui acompanhando no site - que tem a loja online e no blog (que dá a deixa pro universo dos caras).

2 comentários:

Tata disse...

Hummmmmm gossstei!

Mas sabe uma coisa que eu sempre penso? Pq só fazem camisetas legais com esse corte? Nunca é um corte ideal para o corpo feminino... sério, sempre temos que cortar ou usar essas camisetas gigantescas. Até baby doll feminina mesmo fica estranho :(

pelo menos em mim sim rs

Carol Delgado disse...

pois é, eu gosto do corte da PUMA e da Zara pq sempre consigo adaptar sem ter q cortar. mas é mega difícil ter t-shirt com malha bacana e modelagem que favoreça as meninas....