Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curtinhas pós 3.0


Gente, sumi, mas por bons motivos rs:

-tive uma festa surpresa linda, organizada pelas melhores amigas do mundo, que acabou com minha resistência física no finde hahah, e ganhei da Marjorie o livro do lipovetsky!!! E presentes lindos (novo Sleek metálico!) do gato;

- tô num novo job ameeeeiiizing rs!! e vou passar 3 dias por semana em Macaé- mais detalhes por vir...- e foi tudo bem louco, estou aqui desde 2a e fico até 5a, sem laptop...ou seja, posts escassos....mas semana que vem acho que já estarei mais "ambientada" e tudo rolará normalmente;

- acabei de assistir à Temporada de Moda Capricho e quero me inscrever na próxima rss;

- aqui na pousada, em frente à praia, tem Fashion TV, tô assistindo a Maria Prata conversar com o Marc Jacobs... como eu tô demorando pra acabar o post começou o pgm da Paola Orleans (mas gente ela não tá bem com esta cor de cabelo e esta sombra cinza....)

- na minha rotina blogueira acabei de ler este post bem óteemo da Alê no It Girls, parece que as passarelas estão perdendo o posto de local de trabalho favorito de 15 entre 5 gatas, para as redações....novos tempos....

- tô lendo um livro mega bom, farei post sobre assim que acabar: "Mergulho na Base da pirâmide - Uma nova oportunidade para sua empresa", do André Toretta- prefácio do meu, do seu, do nosso muso mór Mano Brown;

- resumindo: a vida tá uma bagunça muito legal e se tudo der certo, vem muita novidade boa por aí!!

5 comentários:

pribrandt disse...

ô, flor, assim que rolar outro vou tentar te avisar, ok?
Tu poderia me mandar um e-mail?
Fica mais fácil de eu gravar as pessoas..
bjoks!

Pritty Faria disse...

Ihhh, tuh ta por Macaé.. affe.. eu trabalhei lah 2 anos e meio e graaaças a Deus tô de volta em casa no RJ! rsrsrs
Não q a cidade seja tão ruim assim, mas ficar longe do amor e da familia eh triste.. eu voltava toda sexta pro Rio, e ia de domingo pra segunda pra Macaé de novo...

Vc deve estar hospedada nos Cavaleiros neh.. Tem bastaaante baresinhos legais!
As vezes dá uma saudade de sair tomar chopp com petiscos em plena segunda feira depois do trabalho.. rs... Nas minhas férias em novembro vou passar uns dias pra visitar os amigos que deixei por aí..
Enfim.. se quiser dicas de alguma coisa me avise.. rs
Bjus

Anônimo disse...

Eu acho a Paola muito linda. Tem uma beleza diferente.

bjos

Maria Pia

Carol Delgado disse...

Oi Maria,

eu tb acho ela linda, mas no pgm de ontem achei q o make não tava rolando com a cor do cabelo dela....

Pritty Faria disse...

rsrss
ÉEE estive nessa loucura por 2 anos e meio.. rs
No final da praia dos cavaleiros, la em baixo, tem uma academia linda, uma filial da âmbar expressão corporal, acho q tem pilates lá, se não, tem uma outra academia de fachada branca e azul que não lembro o nome bem na orla tbm que tem pilates.. rs... No centro tem tbm, mas ai fica mais longe pra vc neh..
Me manda um email pra gente fofocar.. rs.. ai fica mais fácil da gente falar de Macaé.. rs
priscillacarneirodf@gmail.com