Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu ganhei selinho de glamour!!



A Paula, do Garota do Rio , me enviou estes selinhos lindinhos e agora eu tenho que seguir as regras - linkar a blogueira que me mandou e exibir os selinhos, responder as perguntinhas abaixo e repassar os selinhos:

1- 3 produtos dos sonhos que um dia pretende ter? (será que podem ser coleções inteeeeeiras??) Toda coleção da M.A.C. - com direito a renovação por coleção; toda a linha Clarins e toda linha Bumble&Bumble. No caso de ter que escolher REALMENTE 3 produtos que estou cobiçando: gel eyeliner turquesa+pincel M.A.C.; kit com os óleos corporais Clarins e spray que deixa o cabelo com efeito praia da Bumble&Bumble;

2- 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa? um cartão vip que desse direito ao recebimento de todos os modelos limited edition Adidas e Nike; um cartão fidelidade com programa de pontos da Zara, uma "passadinha" na Comme des Garçons de posse de um american express black, uma trip Tokyo-NY, um day spa completo por mês.

Amigas indicadas: Mi, do Star of the Street, e Thabisa (maquiadora expert!!).


Nenhum comentário: