Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Comprinhas que chegaram....




Chegaram as comprinhas do Strawberrynet-morangão - aquelas do mini ataque Becky Bloom e meu Snob que comprei via eBay a trilênios, nunca chegava e a fofééééérrrrima da vendedora me enviou outro (muito atenciosa, recomendo, é a ms_spring).

Opinões sobre: o Snob é o batom mais lindo do mundo (M.A.C. é M.A.C. né?), o Lancôme La Laque Fever Simply Red é o vermelho perfeitoooooooooooo (eu achei que não existissem batons vermelhos que ficassem bem em mim...) e o Pink Delight é beeeeeeeeeeeeem suave (na verdade fiquei bem decepcionada, pq achei que fosse super pinkão, na vibe do vermelho) com brilho, mas deve funcionar bem agregado a algum cremoso rosinha, tipo o chatterbox - M.A.C., apesar de "se autodenominar" de longa duração, não achei esta coca-cola toda não...ele não é melequento, o aplicador é super prático, mas a cor vai esmaecendo bem rapidinho....., o Lemon Aid, da Benefit, funciona como um corretivo - é uma pastinha amarelona - para as pálpebras superiores - sim, pode parecer o auge do supérfluo no mundo, mas pra mim que sou uma das pessoas mais alérgicas da galáxia, funcionou superbem, pois tira a veremelhidão que fica perto da linha dos cílios acaba deixando meus olhos miudinhos ainda com mais carinha de cachorro são bernardo, o trio de pós Powder Pop!, tb da Benefit, é luxo, poder e sedução, são todos lindos e te deixam com cara de rica no ato; a sombra brinde (morangão I love youuuuuuuu!!!) da Stila, na cor chinchina é basicona, um quase nude rosado, pro make do dia-a-dia, pra colaborar com a carinha de nasci bela.
Um dia eu faço swatches...prometo...

Um comentário:

Monica disse...

Que ryca! Adorei suas comprinhas!