Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amarelo zine

Um dos milhões de sonhos/projetos que eu sempre tive na vida é criar um fanzine. Formato livre mesmo, sabe? Chamar meus talentosíssimos amigos, deixar o processo criativo fluir, depois fazer uma diagramação de chorar de linda, imprimir e distribuir free, e visitar muitas cidades do Brasil e do mundo convidando a galera pra participar. Mas tudo nessa vida requer $$tempo$$ e vai que um dia a gente chega lá, né? #brasileiranãodesistenunca

Daí que lendo o B.Coolt de hoje, descobri o Amarello, um zine lançado no ano passado, em SP, que tem um conteúdo bem supimpa (só tem o 1º número disponível pra download tô me baseando nele rs) e a parte gráfica, minha paixão, também é ótima. Indo pra SP, vou tentar descolar meu exemplar. Pra ler e guardar na pastinha de referências.

Nenhum comentário: