Então gente, poupando vcs do blablabla do "estou aqui de volta...louca de trabalho até a alma, me dividindo em 36 pessoas ect etc" e dividindo minha nova paixão: a Elle UK é (em novembro e dezembro) a melhor revista ever!! Chocada, cada página é informação útil no ato. É cara, pra caramba, aqui na Letras e na Saraiva Mega Store é R$43,95, e vai aumentar minha falência mensal, mas já trouxe tanta inspiração pros trampos, pra vida que tá valendo cada centavo suado. Viciei no showmeyourwardrobe.blogspot.com - que traz looks favoritos de pessoas estilosas e no close confidential, que vai na mesma linha e invade o armário de alguém ultra cool ( o da Lulu Kennedy, mente criativa por trás do Fashion East é de m-o-r-r-e-r!!).
E aí, com esta nova paixão eu fiquei pensando que ainda tem gente que acha que moda é supérfluo e não entende o papel super importante que ela tem na cultura (oooooops, acho que neste caso o "antropologicamente correto" é nas culturas, né? - imagina as zilhões de interpretações que a moda tem ao redor do mundo....) do nosso tempo. O quanto a gente precisa saber decodificar os sinais, ler muito, entender bastante sobre uma gama enorme de assuntos, nossa!, tem que estudar tanto, exercitar tanto a criatividade, aprender a brincar com imagens e palavras, estar pronta para as mensagens inspirativas que nascem no mais cotidiano dos gestos...
Eu adoro, cada vez mais, estar envolvida, de mil e uma maneiras, neste universo. Me ajuda a balancear o lado mais hard da minha multi - jornada profissional, mas antes de tudo, me lembra o quanto é importante manter um olhar sem preconceitos, afinal a beleza pode estar em qualquer lugar, depende dos olhos de quem vê!!
ps: este post é super inspirado no que eu aprendo lendo diariamente a oficina de estilo, e no trabalho da fofa da Cami Yahn (Pense Moda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário