Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Só por hoje............


Tô triste, desanimada...ontem tb tava. fiz brigadeiro.... hj de tarde fiz macarrão com "molho de tomate de verdade" e o Kim adorou. Fiquei muito feliz, cada vez que ele sorri eu sou muito feliz... mas aí voltaram as dúvidas, as ausências e os "nãos" e o Kim dormiu rs, então tô triste de novo. Queria postar uns tênis lindos, mas tô triste e os tênis são coloridos demais... só por hoje quero ficar triste, confusa até passar, quero assumir que tô com medo de ter feito escolhas tão erradas ao longo do caminho, que talvez não dê mais tempo de voltar atrás.....Fato é: preciso reorganizar meus desejos e preciso parar de ignorar minha intuição. Tchau. Vou treinar passar delineador. Depois eu termino a apostila de qualificação da Rede Asta.

Nenhum comentário: