Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Curtinhas da chuva


Chove há mais de 24hs sem parar nesta cidade, minha alergia bomba como se não houvesse amanhã, e tem um monte de coisa bacana pra acontecer, como a inauguração da multimarcas do CARTEL 011, com objetos colhidos com todo bom gosto da galera que toca o espaço multicultural (vai ter LOMO e Adidas Originals, tá?). Na 5a feira, a partir das 19h.

E tem mais:

- Tava lá no site da Colette eis que me surge um livro com trabalhos em cerâmica do japa mais amado desse blog: Yoshitomo Nara! Morre comigo, gente;

- Em terra cariocas, hoje rolou a abertura da expo do master querido Rafo Castro, na Homegrown, em Ipanema. É bem imperdível, galera, porque o cara manda muito bem e a loja é tipo ambiente delicinha pros amantes do street style;

- Ainda sobre os livros.... A Livraria da Vila faz uma liqui bacanérrima: são mais de mil produtos com 20% de desconto. Ps: vale adiantar a ida até lá, pq tem livros bem ótimos já com 25%, pra dar aquela força pro Noel. Ex: The Selby, Keith Harring, NOMA.....

- Gente, semana passada foi ótima pra gente do Vamos de Tênis! Confere lá.

- Olha aqui o coletivo Friends With You na Art Basel em Miami.... Ah um dia eu vou, se vou!

- Quer brilhar no fim de ano? Eu tô afim, se quiser me acompanhar, dá uma olhada no link da Refinery29.

Nenhum comentário: