Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Pé quente (e bonitinho)


Pausa pro momento peruice beauty tips que ninguém é de ferro: eu amo andar descalça, faça chuva ou sol, surgiu a oportunidade eu tô com os pés no chão (no sentido literal, que fique bem claro!) desde sempre.

Daí que o fica uma lixa, e como nunca se tem tempo pra tudo na vida, quando rola uma ida ao salão eu acabo priorizando as mãozinhas, eu fico sempre em busca de ultra hidratantes que deêm conta de acabar com a aspereza no estilo home spa.

Bem, muitas tentativas depois, nesse outono achei minha combinação ideal: esfoliação 2x por semana com o creme de castanha da natura ekos, antes de colocar o sapato de manhã a polpa hidratante da mesma linha (bem levinha não fica melequenta) e antes de dormir manteiga da linha pink da granado (bem power). Pronto.
Quem conseguir manter o ritmo fica com pés de cinderela!

Nenhum comentário: