Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fofurices de menino

Ser mãe de menino não é mole, na hora de vestir os príncipes as opções são poucas se levarmos em conta preço, qualidade e principalmente modelitos fora da mesmice e personagens mala tipo Ben 10 e Hot Wheels.

Por isso, quando eu soube da coleção do Herchcovitch pra C&A fiquei bem ansiosa e na divulgação do @tanavitrine já morri com o personagenzinho símbolo da linha (sim, adoro fofuras!) e claro fiquei esperando as caveiras e xadrezes mais fofos do planeta.



Quando recebi as fotos em still fiz a wishlist com a cara do Rakim, mas aqui na Tijuca só comprei a calça xadrez, o tênis lindo lindo ainda não chegou aqui e essas t-shirts com efeito gráfico só pra tamanhos maiores snif snif...

De qualquer maneira, meus parabéns pra C&A pelas parcerias que asseguram bom preço e desejos atuais pra todas as idades! E fica a sugestão: que tal Isabela Capeto e Herchcovitch pra gente grande, hein?

Um comentário:

Unknown disse...

O Rakim vai ficar no style, a mamãe tá arrebentando nas montagens(sou seu fã...parabéns!) e para o papai só resta comprar...rs

Vou lá no Iguatemi ver o que acho para o KIM.

Bjos