Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Tommy Ton is in the house

Eu piro nos blogs de streestyle, um dia eu vou conseguir materializar uma prancha de inspirações - como sugerido pelas oficinas e pela it it it girl Alê - pra me guiar pro resto da vida e quando esse dia chegar eu nunca mais farei compras das quais me arrependerei rs..

Voltando aos blogs, desde o surgimento do sartorialist (indico o livro!) eu virei fominha desse tipo de blog pra pesquisa pessoal, profissional e tb acadêmica (democratização da moda e mudança das estruturas rígidas no processo de criação - inspiração vindo das ruas e as ruas fazendo releituras das passarelas tudoaomesmotempoagora!).




Mas confesso que papei mosca na penúltima temporada gringa e não conferi os clicks do style.com nos arredores dos desfiles, mas dessa vez eu me redimi e quero salvar esse link com as fotos do Tommy Ton (japas will rule the world, né Nigo?) pra olhar todos os dias..... Cliquem lá pra vcs entenderem do que eu tô falando... Eu acho muito irado, e o maior desafio da moda - e do mundo criativo no geral - quem sabe "desobvializar o óbvio" e transformar em poesia e/ou informação com um plus. Foi essa vibe que eu senti vendo essas fotos.... Concordam comigo?

Nenhum comentário: