Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feliz 2010!


Eu nem tava de férias e curti tranquilinhas os momentos de folia, mas realmente foram tantos acontecimentos que parece que 2010 tá começando agora....(I hope so!). E daí, seguindo todo blablabla do protocolo, eu quero conseguir fazer muitas coisas, dentre ela ser mais presente nesse cantinho que eu gosto tanto.....
Também quero apresentar um projeto que eu e +2 amigas amadas da vida estamos começando: o blog vamos de tênis, pra quem é louco por lindos pisantes como nós...Pretendemos ir longe rs!

Ah, é isso atualizar 2 blogs + trabalhar com produção de conteúdo (gente, nem acredito que eu consegui um emprego tãããõoo legal!)+ aproveitar o pequeno e tudo mais, requer dias de 35 horas e pesquisa pencas, mas estamos aí pra isso, né não?

Nenhum comentário: