Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Muito brilho!!


Como eu disse no post anterior, amo muito cores vivas, bem vivas, aliás amo todas as cores, pq p&b, cinza e marinho tb estão entre as minha favoritas rs. Mas quanto aos brilhos, eu sempre fui bem mais comedida...

Nunca curti muito paetês e glitter nas roupas, sempre deixei o brilho pro make (sempre é óteeemo, comecei a usar make depois de ter bb , rs há 2 anos atrás!!), curto um make iluminado acho que dá um up no ato, ainda mais pra quem tem muitas olheiras como eu....

No look em si, tô experimentando aos pouquinhos (pq eu sou assim rs, deu vontade, experimenta, e se não rolar bola pra frente sem sofrimento - tipo a calça jeans cintura alta da Sacada que minha prima me deu, novinha, e ficou medonha em mim rs) nos acessórios. Tô curtindo bem....

O colar de maçãzinha (xodó) e a sandália são da Imporium - loja de sapatinhos&acessórios carioca muito fofa, o colar preto é do Saara.

2 comentários:

loucas por tênis disse...

E se o tênis tiver um brilhinho... hummmm....

Carol Delgado disse...

tênis e café com leite, de qq jeito é lindo!! tipo nosso tênis da osklen....