Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Tudo Novo....De Novo



Quando eu era criança, tinha uma brincadeirinha que você dizia a idade em que queria casar e dava 3 opções de carinhas, 3 opções de cidades onde moraria, 3 opções de status financeiro, e 3 opções para o número de filhos que teria... A brincadeira era o frisson da hora do recreio e a idade média para toda esta realização girava em torno dos 20 anos!!! Ok, a gente vai crescendo e descobre que nada será tão fácil assim, e talvez para alcançar o topo da montanha da felicidade plena você leve uma(s) década(s) a mais, mas vale a pena se no final das contas vier aquele closet entulhado da Jennifer Garner e um marido fofo que nem o Mark Ruffalo....
E aí que quando você vai chegando aos 30, tudo parece ser um pouco mais hard....eu lembro do slogan de "De repente 30"- filminho amado!!:"é fácil ter 30 anos se você tem 13", e é isso mesmo.. é difícil conservar a leveza, ela vai ficando quase insustentável, o tempo passa mais rápido, você vai ficando mais exigente, com filho pra criar, casa pra sustentar e de repente...30.
Ainda faltam seis meses, mas a vontade de mudar tudo, de me livrar do que me faz mal e de tentar, de coração, me realizar naquilo que eu mais amo fazer, que é pesquisar e escrever sobre moda&streetstyle não quis mais esperar...portanto, lá vou eu, me jogar de cabeça, e mais uma vez, ver onde vai dar.....A caminhada é longa, mas como diz Mano Brown "tenha fé porque até do lixão nasce flor".
Bem, tudo isso é pra dizer também que, com todas as crises e momentos de desapego que me atormentam no momento, vou fazer algumas mudancinhas no bloge, claro, postar com mais frequência....
ps: no momento, eu trocaria o closet da Jennifer e o Mark Ruffalo por um emprego em uma revista....

Um comentário: