Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada....


Eu sempre amei produtos de styling para os cabelos, apesar da minha pouca paciência, que se deve ao meu mínimo jeito para manejar objetos como escovas, secadores e babyliss. Desde a cera que a Mi e a Polly descobriram na galeria do rock, a Indian Hemp, eu nunca mais encontrei nenhum produto que desse volume+textura+fixação com cara de dreadlocks para cabelos lisos. Um dia desses, am algum salão por aí, eu peguei um folder da linha "urban experiment", da Redken, e me apaixonei pelo n° 4 - Grit Wax: promete um look "dia seguinte" - adooooro; o n°13- Nylon Clay: promete dreads!!! e o n°26- Enamel Gel: promete mega fixação, volume e segura o efeito retorcido. Nasceram pra mim!!! Bem, se bem que devem custar caro....(e tb até agora não achei eles aqui no RJ)....
A linha é inspirada em tecidos de moda - outro fator que eu achei super interessante: os efeitos dos produtos são apresentados como: nylon, esmaltado, aveludados - e no lifestyle urbano e underground de NYC. Vale a pena procurar ( e se achar me avisa, tá?)

Nenhum comentário: