Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Happy Birthday Converse!!




Eu e mais da metade do universo amamos. Não há uma semana que eu não saia de casa, pelo menos um dia, com um dos meus 6 pares de Chuck Taylor. Eles são uma espécie de "esperanto da moda", uma linguagem universal que deu certo, todo mundo tem, teve ou vai ter um par de All Star na vida, e com isso garantir seu minuto de fama na moda. Eles são uma espécie de certificado de gente boa, se vc usa All Star é despojado, tem estilo próprio e se liga mais no conforto do que na ditadura do fast fashion. Além de amar o Chuck Taylor, eu sou vidrada no Weapon, um tênis de basquete (dããrrr, tinha que ser..) que eu nunca achei pra comprar aqui no RJ e em SP só vi na galeria do rock.....(se alguém souber onde tem o amarelo/roxo me avisa, pls).
Bom, todo sneaker freak do planeta está comemorandissimo o centenário da Converse, que por sua vez não pára de inventar novidades para incrementar a campanha Connectivity - aquela da foto fofa, que tem o lindoooo do Common, que traz um monte de gente bacana unida por seu All Star. A novidade é o lançamento do single "My drive Thru", composto por Pharrell Willians rapper- amigo intímo do mundo da moda, vide sua coleção de óculos para Louis Vuitton (a réplica do modelo Millionaire é até hj uma das mais vendidas no Bleu Dame) e a parceria com Nigo na BBC - Billionaire Boys Club (cara, o que são aqueles tênis e aqueles hoodies??); Santogold, a nova musa da antropofagia pop, que mescla as mais diversas influências como poucos, e tem um estilo próprio que já lhe garantiram espaço nas mais modernas biblías da moda , como iD e Nylon; e Julian Casablancas, vocalista do The Strokes comparado a Lou Reed. O single é bem maneiro e está disponível no site da marca, junto com o vídeo e entrevistas com Santo e Pharrell.

Nenhum comentário: