Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Inspiração já!


Me rendi ao tumblr e criei um endereço lá pra tentar ser mais ágil em compartilhar inspiração, referências e pesquisas com vocês. Confesso que é a ferramenta que eu atualizo melhor, e a miscelânea por lá continua: tênis, make, foufuras, frases de efeito e tudo que já rola por aqui. O nome dele (personificando o tumblr rs) é aomesmotempoagora, super sugestivo, até porque a maioria das atualizações são feitas no horário de trabalho..... Visitem e divirtam-se.

E foi isso que ficou de Lost...


Eu sou uma fã moderada de Lost. Comentava as teorias com as amigas, perdi alguns capítulos, não decifrei a maioria dos enigmas, larguei de mão a última temporada, entrava em sites pra ler spoilers e por aí vai. Mas aí no domingo me reanimei, assisti à maratona AXN e me entreguei à ansiedade pelo último capítulo de coração aberto.

Pra mim, existiram algumas coisas principais em Lost, e a forma que os roteiristas nos mostraram como considerar justa toda forma de amor foi uma delas. Teve a paixão de Kate e Sawyer, o amor eterno de Rose e o marido, o amor construído de Sawyer e Juliet, o amor reparado de Sun e Jin, o amor quase adolescente de Claire e Charles, o amor guerreiro de Penny e Desmond e o amor em sua versão original de Kate e Jack. E só isso teria valido.

Mas aí teve também a batalha do bem entre o homem da fé e o homem da ciência. E no final das contas #ficadica que não há ciência que mova montanhas, quem faz isso é a fé. E Jack, como eu queria ter levado só 6 anos da minha vida pra aprender que nem tudo é digno de reposta nessa vida. São 30 anos e eu só aceitei essa parte, aprender mesmo que é bom...nada.

E por último teve a morte e teve Charlie cantando Wonderwall, e pra mim isso tá muito bem relacionado. Essa é uma das 3 músicas de um dos maiores amores que eu tive na vida. E ele morreu há 9 anos. E eu nunca soube lidar com essa parte, mas acredito no Christian quando ele diz que ninguém morre sozinho. E acredito que o mais importante é quem você tem na vida, e não o que você tem na vida.

Sei lá se todos morreram quando o avião caiu. Sei lá se a ilha era o purgatório. Sei lá se Jack era o personagem principal.

Mas entendi que Lost era sobre redenção, amizade, amor e fé. Sobre a vida e o que fazemos dela. E pra mim valeu, foi lindo, porque eu acredito na luz que existe no coração de cada ilha que somos nós mesmos.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Momento jabá


Vale o jabá: nossa equipe linda, amada e muito querida do @adorofarm / adoro! (vocês não tem ideia de como é divertido!) saiu ontem no caderno Digital do Globo! Ficamos muito felizes, de coração, porque o trabalho é hard mas a gente ama e faz tudo com o maior capricho do mundo. Mega orgulho.....

Eu sou essa de óculos + legging + liberty + adidas (resumo do self haha)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fofurices de menino

Ser mãe de menino não é mole, na hora de vestir os príncipes as opções são poucas se levarmos em conta preço, qualidade e principalmente modelitos fora da mesmice e personagens mala tipo Ben 10 e Hot Wheels.

Por isso, quando eu soube da coleção do Herchcovitch pra C&A fiquei bem ansiosa e na divulgação do @tanavitrine já morri com o personagenzinho símbolo da linha (sim, adoro fofuras!) e claro fiquei esperando as caveiras e xadrezes mais fofos do planeta.



Quando recebi as fotos em still fiz a wishlist com a cara do Rakim, mas aqui na Tijuca só comprei a calça xadrez, o tênis lindo lindo ainda não chegou aqui e essas t-shirts com efeito gráfico só pra tamanhos maiores snif snif...

De qualquer maneira, meus parabéns pra C&A pelas parcerias que asseguram bom preço e desejos atuais pra todas as idades! E fica a sugestão: que tal Isabela Capeto e Herchcovitch pra gente grande, hein?

sábado, 22 de maio de 2010

Streetstyle pra sneakerheads

No melhor estilo lookbook.nu e outras redes de estilo pessoal na net, a Crooked Tongues - loja virtual londrina que traz bastante oferta de sneakers e afins - tem uma sessão chamada "Today I´m Wearing" onde a galera louca por tênis posta seu pisante diário.

Além disso dá pra conferir coleções wow, participar dos fóruns das comunidades e criar o seu perfil. Eu tô sempre por lá babando e fazendo wishlists imaginárias de belezuras que se chegarem ao Brasil, chegam com um precinho nada camarada.....