Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

Nike Safari no Brasil!!!

Lembra deste lançamento aqui? Chega aqui em Setembro!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

segunda-feira, 29 de junho de 2009

História do Funk




Ontem foi a última edição do Bar Canarinho, matinê muito bombada (a melhor balada dos últimos tempos no RJ) que a Nike promoveu nos jogos do Brasil que rolaram no final de semana. E para a final, o time de djs foi campeão: Sanny Pitbull (AAAAAAAAAAAAAAAAAA, mega master muito super bom!!!!!!) e a linda Patty de Jesus!! Sets incríveis, e a particpação ao vivo de vários mc´s "das antigas"!!!! Ai meus tempos de Renascer, Country Clube da Praça Seca, Pavunense, CCIP de Pilares, Cassino Bangu, Associação de Rocha Miranda...... EU AMO BAILE FUNK 4EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá no sangue neguin!!!! Fotos com MC Galo (sou história do funk isso tenho que falar, pede a paza tem conceito em qualquer morro que chegar....) e MC Amaro (nada me importa eu só penso em você, vê s evocê volta não consigo te esquecer....), porque eu tive que fazer a fã!!! (rs)

E vale lembrar que foi um aperitivo para o Funk-Se, evento que nós mal podemos esperar, patrocinado por Nike+Red Bull+ SEc de Educação do Gov do Estado, e rola dia 11 na Fundição. Ai meu coração, ai meu coração, ai meu coração!!!!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

dica boa do twitter


A top top celebrity stylist Rachel Zoe (sim, eu a sigo no twitter) deixou uma dica super boa: seus 34 must haves para o verão do hemisfério norte. Amo as camisetinhas, os óculos gigas, tipo vintage (ela sugere Tom Ford, eu compro no bleudame rss), muito brilho e muito ouro, o blazer/paletó roubado do namorado e as inspirações retrô da coleção de Kate Moss para Topshop.

sábado, 20 de junho de 2009

Animal Prints!!!


Tá bom pra vc , meu bem? Nike Air Max Safari....(gente e a Nike que agora tá adorando laranja? Tô amando!! Digo mais ou menos, porque não vai chegar por aqui mesmo!!!)
GALERA DAS MARCAS DE SPORTSWEAR, PODEM IMPORTAR SEM MEDO, A GENTE SE APERTA NO CARTÃO DE CRÉDITO 10000X SEM JUROS, MAS A GENTE COMPRA OS MODELOS LIMITED EDITION, TÁ?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Periferia é periferia em qualquer lugar....





No domingo passado, acompanhei o Júnior na gravação de um comercial para o Ministério do Meio Ambiente. Quem fez a ponte foi a agência Africa, e a produção foi da Conspiração Filmes. O filme fala sobre os enormes prejuízos que os sacos plásticos causam ao meio ambiente e foi rodado na favela de Paraisópolis.
Esteticamente é bem diferente das favelas do RJ, tem menos cor, predomina a alvenaria, o que demonstra que o indíce de miserabilidade, se houver, não é tão alto (dica do super Reginaldo). E vcs não imaginam..............sabem quantas escolas têm dentro da comunidade???????DEZ!!! E o local que nos acompanhou ainda disse que eram insuficientes, meu (rs), deixa ele vir pro RJ....Ele contou tb que há alguns anos atrás, a galera do movimento era muito do mau, tipo barbárie messssmo, mas agora tá mais na paz. Ah, e acrescentou que o "movimento hip hop paulista" continua fazendo bem menos do que poderia e deveria em prol da favela...E mais!!!! O sonho da galera é um baile da FURACÃO 2000!!!! Já pensou??? O autêntico chão, chão, chão na periferia paulista?

ps: viela dos anjos é sensacional, não? virou meu wallpaper do celular...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

AfroReggae no Antídoto - SP







Semana passada, rolou apresentação da Banda AfroReggae no Antídoto, um evento muito bacana que rola no Itaú Cultural, dedicado à ações culturais desenvolvidas em regiões de conflito no mundo todo. O GCAR é um dos responsáveis pela curadoria do evento e a banda faz uma mini temporada, de 5a a dom, recebendo diversos convidados. Desta vez foram: o moçambicano Stewart Sukuma, Leandro Sapucahy, Jards Macalé, Maurício Tizumba e Arnaldo Antunes (momentos da vida: Socorro e Velha Infância).
Foi muitoooooo legal, o figurino ficou fofo (many tks Adidas e Hering), um corre do caramba, e uma ótima semana cercada por amigos de fé (arrumem espaço na van que o flow do nosso bonde é neurótico!!! - piada interna)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Enquanto isso...




Inspiração direto da minha nova febre de pesquisa: o site Chictopia, enquanto eu ando too too busy... estilo marrenta de pijama que eu amoooo rs